Sobre

SOBRE OS APARTAMENTOS LISBON FIVE STARS

No coração de uma Lisboa antiga e cheia de charme, perto de tudo o que importa, venha conhecer os apartamentos Lisbon Five Stars que se destacam pela qualidade da sua construção, acabamentos sofisticados, interiores de uma elegância intemporal e localização ideal. Concebidos para um hóspede de gosto requintado, que preza o conforto e a proximidade de locais cheios de história e tradição, os apartamentos Lisbon Five Stars são uma verdadeira referência no alojamento de curta duração em Lisboa.

OS NOSSOS SERVIÇOS

Somos da opinião que a melhor hospitalidade é aquela que espelha o ambiente de uma casa. De uma casa cómoda, distinta, com apontamentos únicos e individuais. De uma casa com alma e personalidade. Por isso seleccionámos os nossos apartamentos com base em critérios de elevada exigência, remodelámo-los em conjunto com os melhores arquitectos e sentimo-nos privilegiados por lhe poder dar a conhecer a sua casa em Lisboa, mesmo que por uns dias.

A NOSSA PROMESSA DE MARCA

Teremos todo o gosto em tratar das suas reservas de serviços e experiências, tais como:

• Passeios a pé com guia;
  • Catering no apartamento e/ou pequeno-almoço;
  • Jantares em restaurantes de renome da cidade;
  • Outros programas em Lisboa.

As melhores recomendações sobre a cidade, para que conheça o melhor de Lisboa como os locais.

Check-in personalizado e presencial das 10h às 15h no dia da chegada.
Alternativamente, facultamos os códigos de acesso e damos-lhe as boas vindas presencialmente no dia seguinte.
Nota: Os apartamentos ficam prontos apenas as 15h mas poderá deixar as malas connosco para poder começar a explorar Lisboa.

Um Mapa de Lisboa e um pequeno livro sobre a cidade para consulta

Amenities à chegada

FOTOGRAFIAS

IMPRENSA

"

Encontrei estes apartamentos em Lisboa – www.facebook.com/lisbonfivestars – nos quais de facto não me importava nada nada de passar uns dias. Pegava na família e mudávamo-nos uns dias para o edifício São Julião 72, localizado na rua com o mesmo nome. Escolhia um dos apartamentos azuis deste edifício, um T2 ou um T3 e desfrutaria da cidade como uma turista…afinal, Junho é para ser vivido e bem vivido em Lisboa!

"

dietadasprincesas.clix.pt - O MÊS DE JUNHO? EM LISBOA POR FAVOR!, Junho 2015

TESTEMUNHOS

Lugar perfeito para ficar

Fiquei com um grupo de 4 amigos e não ficámos desapontados. O apartamento era lindo, a decoração era de bom gosto, como nas fotos online. As camas eram confortáveis e com uma óptima roupa de cama branca. As únicas críticas criticas que temos são que podiam ter uma caldeira maior, era pequena, e como eramos um grupo de senhoras preferiamos ter um espelho de comprimento total para ver como estávamos antes de sair. Havia muitas portas que podiam colocar um.

O local era perfeito para nós, perto da praça principal e excelente para chegar a todos as atrações principais. Encontramos um bar de Tapas agradável ao virar da esquina e um bom café para tomar o pequeno-almoço, embora se tivessemos ficado por mais de duas noites teriamos comprado comida e feito o nosso pequeno-almoço em casa. No entanto nunca encontramos o supermercado indicado na folha de informações!

Todas concordamos que ficariamos novamente e desejavamos ter ficado por mais tempo.

28 de Novembro de 2015 – Tortravelling

Um ótimo tempo passado nos apartamentos da Lisbon Five Stars

Estivemos nos Lisbon Five Stars Apartments no final de Setembro e passámos um ótimo bocado!!

O apartamento é muito confortável, limpo e grande o suficiente para 4 pessoas, ÓTIMA localização, apenas a 1 minuto da Augusta, próximo a tudo o que precisas no apartamento.

O proprietário foi muito simpático, e enviou-nos o código para o apartamento para que pudéssemos chegar lá depois da meia-noite.

9 de Outubro de 2015 – Elidelid (Haifa – Israel)

Porquê ficar num hotel quando pode permanecer num apartamento espaçoso e elegante por menos?

Ficámos por 3 noites e ficámos encantados quando chegámos e encontramos um apartamento muito espaçoso, bem equipado, elegante, confortável e numa excelente localização, tudo o que queríamos na nossa city-break.

Chegamos de metro que tem linha para o Aeroporto. A estação de metro fica apenas a uma curta caminhada de 4 minutos dos apartamentos. A escolha foi excelente!

23 de Outubro de 2015 – Mr. Gilbus (Leicestershire – UK)